Trocas
Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
A Super Baby quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após
o recebimento da mercadoria, entre em contato e informe o pedido e os produtos que deseja devolver e indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno ou Troca).
Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca,
o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato conosco após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção
A Super Baby quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após
o recebimento da mercadoria, entre em contato e informe o pedido e os produtos que deseja devolver e indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno ou Troca).
Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca,
o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato conosco após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a devolução.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção
- Página Inicial
- Fazer Chá de Bebê
- Lavagem das Fraldas
- Impacto Ambiental
- Vazamentos?
- Sobre
- Trocas
- Pagamento
- Entrega
- Newsletter





© Copyright 2012-2014 - SUPER BABY - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são propriedade do site SuperBaby.loja2.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem expressa autorização.